CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 31 de janeiro de 2009

Roupeiro Aglomerado Mogno



Não foi possível fotografar este roupeiro antes de trabalhar nele, então postei uma foto ilustrativa dele, que era em aglomerado mogno, o espelho já tinha, ele estava um tanto envelhecido e com muitos arranhões.
Fiz uma textura riscada, imitando veios de madeira, pintei de branco e troquei os puxadores. É uma lástima que na foto não se possa observar o detalhe da textura, mas clica para ampliar a foto que fica mais claro para observar. Ficou outro móvel e maravilhoso!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá Míriam

Gostaria de poder esntrar em contanto contigo....sou do RS também...e estou pintando um ropeiro igual a esse e queria umas dicas tuas....mas não encontri teu email aqui....
Poderia colocar pra que eu pudesse te enviar um email????
obrigada

Unknown disse...

ola tenho um guarda roupa igual ao da foto (mogno) e gostaria de pinta-lo por favor manda dicas para mim como fazer e o material a usar ja tenho dias pesquisando como fazer isso me ajuda por favor o email é betarc@bol.com.br

Anônimo disse...

Ola querida... tenho um movel na cor tabaco... e queria muito pintar de branco p aproveita-lo no carto do bb.... é possivel??? poderia me enviar dicas???? obrigada

cintiaemacedo@yahoo.com.br

Cintia Macedo

Anônimo disse...

olá miriam. Adorei o teu trabalho, poderia me dar umas dicas para pintar um que não uso mais mas esta muito bom.

Aline FIGUEIREDO disse...

Nossa...eu tenho pensado em fazer isto no meu roupeiro mas fiquei com medo de não conseguir pintar....Descreva o procedimento para que possamos fazer tambem! Parabens! Lindo! alinefl@hotmail.com

Eliana Cavalcante disse...

Olá querida Míriam!
Estou precisando reformar duas cômodas de aglomerado(aquele que tem uma camadinha de papel), pensei em trocar a cor e impermeabilizar a parte de cima e fazer decupagem na frente das gavetas, mas não sei que materiais usar na pintura. Tenho a impressão que quando passar a tinta vai desfazer.rs.. Se vc puder me ajudar, agradeço muito.

cavalcanteeliana@yahoo.com.br

Beijos
Eliana

Aline FIGUEIREDO disse...

Ola...que trabalho lindo o seu!
Parabens!!!
Vou aguardar teu contato porque ha muito quero fazer pátina no mesmo tipo de roupeiro!
meu e-mail é: alinefl@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ, gostaria muito de pintar meu guarda-roupa de branco, por favor envia o passo-a-passo pro meu e-mail.
nathaliabrayner@gmail.com
obrigada!

REGINA DIAS disse...

OLa Miriam seu trabalho é brilante, ha dias que eu busco dicas neste sentido, pois TODOS os meus moveis estão caidaço, gostaria que me indicace qual atinta usada para fazer este trabalho brilhante e quais as tecnicas que vc usou.
Obrigada minha linda.
Regina Dias
reginaoi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!!!!
Perfeitooooo...
Miriam gostei muito das suas obras de arte!
Seria possivel você me dizer quais tintas você utilizou e demais materiais.
Obrigada

Taiana
tailencina@hotmail.com

kamila disse...

olá,vou me mudar p uma casa q o quarto é pequeno, meu guarda roupa é escura e vai escurecer e diminuir mais ainda o quarto, quero pintar meu guarda roupa que é mogno, mas não sei que tinta usar e como fazer ele ficar branco.
poderia me mandar um email dando dicas e nome dos materiais?
desde já obrigada
kamila

e-mail:c.netto@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tenho um guarda roupa igual ao da foto (mogno) e gostaria de pinta-lo. Vc poderia colocar o passo a passo no seu blog.

Simplesmente Sân disse...

Olá, Miriam. Ficou belíssimo o seu trabalho. Tenho um móvel em mogno, pequeno, mas que queria colocar no quarto da minha filha e estou procurando alguma técnica para utilizar. Pode me dar informações sobre o procedimento que usou nesse roupeiro? Obrigada...
O e-mail é sansrocha@gmail.com

thais brina disse...

oii quero pintar o meu guarda-roupa e uma comoda de mogno queria saber quais materias usar e o passo a passo se vc puder mi responder!!! desde ja agradeço

Anônimo disse...

Ficou muito bonito o armário, você poderia me passsar a lista de material e mais ou menos o passo a passo para que eu consiga fazer também.
lorelaynen@yahoo.com.br