CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 17 de maio de 2009

BALCÃO EM MADEIRA




Um balcão maravilhoso, aquele tipo de móvel que não encontramos mais atualmente, em madeira, espaçoso, imponente!!
Fizemos uma restauração e depois mudamos sua cor para nogueira. Ficou muito bonito e tenho certeza que ao retornar para seu lar, fez muito sucesso!!!!

3 comentários:

FilmePraSever.blogspot.com disse...

O movel ficou muito bacana e com visual mais moderno .Eu ando intessando por esse assuto de restaurar moveis(pintalos mas não pra vendas . É so para minha casa mesmo tem uma mesa aqui que e madeira invernizada Mas o vernis ta todo acabado ,manchado ,ta toda feia .com isso andei vendona Tv programa do hulk pinturas de moveis ai pensei se eu soubesse fazer faria nessa mesa aqui , maso problema e que mesmo procurando na net nao achei nenhum video ou fotou aula explicando passo por passo mesmo de como fazer , que tipo de tinta uzar .etc... ja ouvi dizer que da pra se fazer com essa tita de parede da suvinil tem uma cores bem bacanas e com brilho . mas esse seu ficou espetacular achei incrivel o resultado final.

Eu posto aqui entao se vc autor do site ,ou mesmo a pessoa que fez , nao podesse postar algun tipo de video ou foto tutorial de explicando todo processo tipo de tita usada ate mesmo marca da tita etc... Eu ficaria bem agradecido se fosse possivel . eu queri apenas reaproveitar uma mesa que tem aqui como eu disse no inicio do texto. parte do processo dela eu ate acho que sei ser facil porque ela e apenas evernizada ; eu teria que retirar todo verniz, aplicar uma seladora deixala bem lisa pra aplicar a tinta ( creio eu que seja assim parte do processo ,mas a duvida e o tipo de tita a usar eu nao sei se existe alguma tinta especifica para madeira (acrilica ) ou posso usar de parede essas suvinil . so sei que gostei muito desse seu movel . se fosse possivel ensinaro processo e agradeceria muito . siceramente eu quando vi fiquei pasmo de uma coisa feita a mao ter um resultado tao bom . se é que foi feito a mao ou usou compressor . !!!

Mas valeu obrigado , dei minha opniao gostei muito se puder ensinar agradeço .....

mP Miriam Pereira disse...

OLÁ, PARA VOCÊ QUE DEIXOU ESTE COMENTÁRIO,(FILMEPRASEVER.BLOGSPOT.COM).NÃO CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO CONTIGO, POR FAVOR DEIXA TEU E-MAIL OU MANDA UM E-MAIL PRA MIM. MEU ENDEREÇO ESTÁ NO FINAL DO MEU PERFIL.
ATÉ MAIS.

Sofia disse...

Aproveitei para vir espreitar os moveis estão lindos parabens