CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ROUPEIRO EM MADEIRA , EUCATEX E AGLOMERADO




Este roupeiro muito antigo, mas com uma acomodação maravilhosa internamente, passou por uma simples pintura. Pra mim sua "cara nova" é ..........sem comentários!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei o roupeiro que vc reciclou com nova pintura. Ficou LINDO!!! PARABÉNS!!! Tenho um em minha casa que também gostaria de pinta-lo. Mas não sei quais as tintas que posso utilizar.
Me dê as dicas, por favor.
magmeller44@hotmail.com.
Abraços!!!
Magna
Criciúma -SC

thais disse...

oi adorei sua técnica tenho um movel como esse que gostaria de reciclar gostaria de saber qual sua técnica se puder me ajudar agradeceria.
obrigada
thais_regina192@hotmail.com

Iumara Evangelista disse...

Miriam,
Adorei seu blog e a forma como vc transforma os móveis velhos em obras de arte.
Tenho um guarda-roupa no quarto dos meus filhos que é branco e de aglomerado, mas como vc mesmo diz, tem os espaços adequados para colocar tudo. Será que você poderia me dar umas dicas (passo a passo)de como pinta-lo e qual o material adequado ?
Grata,
Iumara
iumara2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Muito bom a pintura. Mas fala ai como foi feito. coloca um passo-a-passo ai, seria ótimo. Estou querendo pintar meu guarda-roupas que é de cor mafim. muito bom seu trabalho. Parabéns

Regiane disse...

Olá, Miriam

Amei seus armários reformados e gostaria de fazer o mesmo com os meus.

Pode me dar dicas e orientações??

regiane_cremm@hotmail.com

Obrigada

Regiane
Santana de Parnaíba - SP

marina disse...

Olá até parece que voc~e caiu do céu.Estava muito triste com o guarda roupa do quarto das minhas filhas e se você puder me ajudar vai ficar lindão.O guarda roupa é marfim destes móveis tipo Casas bahia e agora o que eu faço para transformá-lo em lilás.Será que voC~e vai realizar o meu sonho ,AS CAMAS TAMBÉM VOU TRANSFORMAR,TEM IDÉIAS???pOR FAVOR PASSE-ME PASSOA APASSO. bEIJOS UMA MÃE ANSIOSA POR BELEZA.Marina.
marinamiminico@hotmail.com

Michelli disse...

Olá, Nossa ficou muito bom.
Eu estou procurando e não encontro nada na internet referente a pintura em móveis com madeira aglomerada. Vc poderia me enviar sua técnica passo a passo?
Desde já agradeço a atenção. E mais uma vez elogiar o seu trabalho, ficou realmente muito bonito.
Meu e-mail é: shellyaraujo82@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Miriam, adorei teu trabalho. És uma artista. Se puderes me dar umas dicas pra pintar um roupeiro de aglomerado ficarei muito grata. É um roupeiro bom, porém não estou mais contente com a cor dele. Desde já agradeço.
Mari
marulujula@bol.com.br

Unknown disse...

OOi, meu guarda-roupas é daqueles marfim que vende nas lojas populares, eu odeio aquele "amarelo". Quero que voce envie pra mim como pintou o seu e os materiais que usou, dicas também valem. Eu quero pintar o meu de branco, mas não sei se pinto todo,ou só as portas!
Me ajude por favor!
eu e-mail é: nathaliabrayner@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Miriam
Eu adorei a transformação do roupeiro. Minha filha tem no quarto roupeiro em marfim tipo "Casas Bahia", eu gostaria de saber se posso pintar e como, qual a melhor técnica nesse material.NEUSA

kamila disse...

quero pintar meu guada roupa mógno em branco, me ajude por favor?
qual tinta que uso,como faço?
desde já obrigada
kamila

e-mail: c.netto@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Miriam

amei a ideia de dar cara nova ao roupeiro, tenho um que é aglomerado marfim e queria dar cara nova, mas preciso saber o material que preciso usar e como fazer, estou sem grana pra comprar um novo mas estou cansada deste roupeiro, help-me!
email: si_leite@yahoo.com.br
bjus
simone